segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Voltei ! @_____@ [?]


KOOOOOÉ CACHORRO LOKO? UAHEUAHEAUEHAUHEAEHAUHE q. Advinha quem voltou? *u* Não, a Dercy já se foi de vez. Infelizmente. ç_ç HAHAUEHAE q. Isso mesmo eu... EUUU... MAOÉ !1!1!onze!1! q Primeiro dia de aula hoje. É... E eu subindo a rua, para ir ao colégio... Encontrei um mendigo com a mão no rabo. Maoé! uHAUHEUHAEUAHEUAHEUAEH Ri muito daquilo, nem sei porque. @_@ Fora que na aula, o professor de Química. [ Euacho ] Fez uma dança, super estranha e disse: Tio, não repara na minha bunda. | AUEHAUEHAUEHAUHEAE Eu realmente morri... Fora que ele não parava de falar do Gizão dele... Mas... A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS.. (8) AUHEUAHAUEHUAEHAUEHAUHEAUAEU E eu cantei na aula... " SEKIÇU NA RÁUSE . DIN DON DON DIN DIN DON DON. " e batia as canetas no caderno. UAHEUAHE Uma menina ficou me olhando , eu olhei para ela, ficamos assim alguns segundos, ela deu meio que uma risada e virou-se e eu fiquei lá... - SEKIÇU NA RÁUSE, DIN DON DIN DIN DON DON AUHEAUHUAEHAEUHAEUHAE -s MAOÉ ! É NOIZ Q TAH DIVORTA Bgs ;*



PS: Imagem do Tiozinho zika UAHEUHAEUAHEUAEUH 8D q

Nenhum comentário:

Postar um comentário