quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AULAS -RAIARIARIARI


Olá amores do oitshial *--*
sentiram saudades ? -qq
Depois desse tempo de feérias ,a rotina tá de volta e o oitshial também *u*
Dia 07 foi o primeiro dia de aula ,e foi muito tenso ..
Eu odeio apresentações ,e tive que fazer em todas as aulas D:
Dai sempre tem aquela parte tensa ,eu fui cantado por uma professora. '-'
Nas apresentações tinha que falar oque você queria ser quando crescer ,eu disse Psicólogo ,depois desse episódio fomos pra sala de informática ,aonde a professora de educação fisica tava. [/nãoseiporque.
O professor de informatica disse a ela que eu queria ser psicólogo ,ai ela fez uma cara ,e.. :
-É bom ele ser psicólogo mesmo ,porque eu vou deixar ele doidinho.
*megalolface*.
Pois é ,AHEUHAUEHUAEHUAEHAEH. TAVA DEMORANDO !1111!11!!1!
Agora ,tô no meu horário de almoço ,com licença. :*

Um comentário: